Trail Trilhos do Pastor 2009

  Geral Sn  
  SnF m40  
  m35F m45  
  m45F m50  
    m55  
    m60  


links externos
A organização agradece a cedência das mesmas
Nuno Cabeça JC Brito
C.V. Serra D' Aire/Margarida Henriques
Carlos FonsecaAvatar de CFonseca
 



Pia da Ovelha

Regulamento

1 - Organização

O Trail "Trilho do Pastor" é organizado  pelo Clube Veteranos da Serra d' Aire, com a colaboração do Município da Batalha e Junta de Freguesia de S. Mamede.

2 - Programa

A prova terá inicio às 09h00 do dia 29 de Março de 2009, com partida e chegada frente ao edifício da Junta de Freguesia de S. Mamede, com um percurso de 28 km's, percorrendo grutas, serras e vales no parque natural de Serra d'Aire e Candeeiros.

A caminhada, com partida e chegada no mesmo local, ás 09h00, com uma extensão de 6,5 km's, na Rota dos Moinhos.

 

3 - Inscrições

 

As inscrições para o Trail; até 31/01/2009, 15€ por atleta. Depois dessa data e até 20/03/2009, 20€, sendo esta a data limite para as inscrições.

Os caminheiros pagam 10€ cada.

Só são consideradas válidas as inscrições acompanhadas do respectivo pagamento.

O pagamento pode ser efectuado por cheque, deposito ou transferência para a conta bancária NIB:

Limite de inscrições de 200 atletas e 100 caminheiros.

Todos os participantes terão direito a t-shirt, prémio de presença e almoço no final da prova.

 

  Trilho do Pastor
(28 Km's)
Caminhada
(6,5 Km's)
Até dia 31-01-2009 15,00 € 10,00 €
de 01-02-2009 a 20-03-2009 20,00 € 15,00 €
Limite de inscrições 200 atletas 100 atletas

 

4 - Seguro Desportivo

Todos os participantes serão cobertos por um seguro de acidentes pessoais.

5 - Classificações

A prova terá os seguintes escalões, sendo atribuídos troféus aos três primeiros classificados de cada escalão:

Masculinos: seniores; M 40; M45; M50; M55; M60

Femininos:  seniores; M35 e M45

Os escalões referem-se à idade dos participantes na data da prova.

Não há classificação por equipas

 

Masculinos Femininos
Seniores 16 - 39 anos SenioresF 16 - 34 anos
M40 40 - 44 anos M35F 35 - 44 anos
M45 45 - 49 anos M45F mais de 45 anos
M50 50 - 54 anos    
M55 55 - 59 anos    
M60 mais de 60 anos    

Enviar inscrições para:   

Por Correio Por email Meios de Pagamentos

Rua da escola primaria nº 8
 
Lapa Furada
 2495-025 São Mamede

cvsdaire@gmail.com Cheque á ordem de Clube Veteranos da Serra d'Aire,
Numerário
Transferência bancária para o NIB:
004550814022551098214
Dados: Nome:
Clube:
Escalão: Data de Nascimento:    ____-_____-19____
Nº de Bilhete de Identidade:

 

6 - Desclassificações

Será  alvo de desclassificação o atleta que:

- não cumpra o percurso estipulado

- não respeite as indicações de elementos da organização ou colaboradores

- tenha alguma conduta anti-desportiva

- tenha alguma conduta poluidora

A organização excluirá em futuras inscrições os atletas ou pedestrianos que sejam abrangidos neste dois pontos

7 - Secretariado

O secretariado funcionará no edifício da Junta de Freguesia a partir das 7h00 no dia da prova

Os atletas devem fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade e de alfinetes.

8 – BANHOS

 Haverá banho para os atletas, em local a indicar

9 –ABASTECIMENTOS

A organização vai fornecer abastecimento líquido, de acordo com as exigências da prova, tendo em conta a distancia e os acessos

10 – DIVERSOS

 Os participantes serão responsáveis por todas as acções susceptíveis de causar danos materiais, morais ou de saúde a si mesmos ou a terceiros.

 A organização declina toda a responsabilidade em caso de acidente, negligencia, roubo, assim como dos objectos e valores de cada participante.

 Os casos omissos deste regulamento, serão resolvidos pela comissão organizadora, de cujas decisões não haverá recurso.

 O acto de inscrição pressupõe a total aceitação das regras aqui estabelecidas.

 

O Clube Veteranos da Serra d’Aire

 

Aceito o presente Regulamento

 

 

Retire aqui o Track de GPS e veja aqui em GPSies